ATLETAS DE IBIRACI PARTICIPAM DA TRADICIONAL CORRIDA DE SÃO SILVESTRE

Os atletas de Ibiraci (Fábio de Lima e Marcelo Ricardo) participaram da corrida São Silvestre, na Avenida Paulista, em SP com apoio da Prefeitura.

Desta vez, a Secretaria de Esportes da Prefeitura enviou para a tradicional prova de São Silvestre, que acontece todos os anos no dia 31 de dezembro e que cumpriu, neste ano, sua edição de número 95.

A prova contou com cerca de 35 mil pessoas, e teve um final emocionante, sendo decidida nos metros finais.

Os atletas ibiracienses Fábio de Lima e Marcelo Ricardo representaram muito bem a cidade (Fabio 418, Marcelo 2331).

A prefeitura continua trabalhando e investindo muito nos esportes em seus atletas e equipes, e em 2020 já tem uma programação extensa de eventos esportivos que serão divulgados à medida em que forem sendo realizados.

Veja mais fotos no Facebook Cidade de Ibiraci