CINEMA NA PRAÇA E DE GRAÇA É MAIS UMA PROMOÇÃO DA PREFEITURA DE IBIRACI

O projeto cultural “Cinema na Praça” será desenvolvido em Ibiraci no dia 29 de novembro uma sexta-feira com oito sessões de filmes diferentes, sendo que seis das sessões serão destinadas às crianças das escolas municipais municipais e do ensino fundamental do Estado. As sessões serão na Praça Raul Soares, defronte à Igreja Matriz

Desenvolvido pelo Departamento de Cultura e Patrimônio Histórico da Prefeitura, a finalidade é a de exibir gratuitamente aos expectadores, filmes dos maiores estúdios de cinema do mundo, levando ao público lazer e cultura pela verdadeira experiência de uma sala de cinema.

A união da magia cinematográfica e o visual lúdico da enorme tela, despertarão grande interesse na população Ibiraciense, levando emoção e entretenimento ao público.

As sessões durante o dia exibirão os filmes destinados às crianças com os destaques para títulos de sucesso como:

* ZOOTOPIA

* FERDINANDO

* ERA DO GELO – BIG BAG

* TURMA DA MÔNICA

* ALADIM

* REI LEÃO

O Projeto também terá duas sessões à noite para os adultos, com os filmes * AQUAMAN e VINGADORES ULTIMATE.

O Projeto Cinema de Graça na Praça tem a finalidade de proporcionar a sensação e a emoção para várias pessoas que nunca tiveram a oportunidade de assistir um filme no cinema, na chamada “Tela grande”, com projeção de filmes recentemente lançados.