CONFERÊNCIA MUNICIPAL DEBATEU CAMINHOS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL EM IBIRACI

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Ibiraci e o Conselho Municipal de Assistência Social do Município realizaram na quinta-feira (05/09) a Vll Conferência Municipal de Assistência Social.

Neste ano a Conferência teve como tema “Direito do Povo, com financiamento Público e Participação Social” e o resultado foi considerado altamente produtivo pelos organizadores nos debates realizados pelos três grupos formados durante o evento.

O Prefeito Tonin Garcia, que participou da Conferência, destacou a importância da participação da população no Controle Social.

Tonin também enfatizou o enfrentamento do município à crise financeira do Estado de Minas e que está refletindo negativamente nos planos e ações dos Municípios mineiros.

“Nosso governo está se empenhando para dar total suporte à área de assistência social, que merece a devida atenção, importância esta que é reconhecida com os repasses de verbas a entidades que também atuam nesta área de serviços à comunidade”, disse Tonin.