ENTIDADES RECEBEM ALIMENTOS DOADOS NA DISPUTA DE SOM AUTOMOTIVO E NO ENCONTRO DA JUVENTUDE

Seguindo uma tendência já tradicional do atual Governo Municipal de Ibiraci, a Prefeitura realizou mais uma doação de alimentos arrecadados nos eventos oficiais da cidade arrecadados mediante a contribuição das pessoas participantes.

Nos últimos dias foram entregues os alimentos arrecadados pela organização durante a Semifinal da disputa de Som Automotivo e também no 1° Encontro da Juventude de Ibiraci.

Ambos eventos populares foram realizados no CIEL sendo o som automotivo no dia 17 de novembro e o encontro nos dias 23, 24 e 30 de novembro com participação de diversas entidades da cidade

Segundo André Dutra, as associações beneficiadas foram o Asilo, a ASCOM e a ASSOREV como mostram as fotos anexadas a este post.

Veja mais imagens em Prefeitura de Ibiraci