ESCOLINHAS DE ESPORTES FIZERAM GRANDE ENCERRAMENTO DE ANO

Prefeitura de Ibiraci através da Secretaria de Esportes realizou grande confraternização com torneio interno entre as crianças e adolescentes, no estádio municipal Inácio Demétrio, para comemorar mais um ano de atividades esportivas com sucesso.

Durante o ano mais de 350 alunos frequentaram as escolinhas da prefeitura de Ibiraci, participando de campeonatos em várias cidades e também campeonatos entre os próprios alunos (internos).

E nesse sábado (07/12) foram seis jogos (finais) entre todas as categorias de 5 a 16 anos, fazendo a alegria dos alunos, pais e todos que compareceram no estádio.

A prefeitura promoveu um grande café da manhã, para todos e depois teve picolés para todos os alunos.

Este foi mais um campeonato de tantos que o setor de esportes realizou para seus alunos, promovendo a competição, socialização, união e diversão entre todos os participantes das atividades esportivas.

VEJA FOTO NO FACEBOOK PREFEITURA DE IBIRACI