FESTA DE MAIO – CONVITE – NOVA DATA

A Prefeitura de Ibiraci juntamente com a Comunidade Negra através do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural, convida a população em geral para o Grande Encontro Regional da Festa de Maio a realizar-se nos dias 09 e 10 de junho. Conforme programação em anexo.

Venha participar com sua família desta grandiosa festa!FESTA DE MAIO – CONVITE
Venha participar com sua família desta grandiosa festA Prefeitura de Ibiraci juntamente com a Comunidade Negra através do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural, convida a população em geral para o Grande Encontro Regional da Festa de Maio a realizar-se nos dias 09 e 10 de maio. Conforme programação em anexo. A festa terá a participação de mais de 15 ternos da região, que vem para resgatar a tradição folclórica, cultural e religiosa e ainda contará com grande estrutura montada na Praça do Rosário com tendas e shows ao vivo. Venha participar com sua família desta grandiosa festa!