GRUPO DE PERCUSSÃO DO “TALENTOS DA TERRA” PREPARA-SE PARA O CARNAVAL COM A “ASES DO RITMO” DE FRANCA

A Oficina de Percussão Carnavalesca, do projeto ” Talento da Terra”, que é desenvolvido dentro das atividades artísticas e culturais da Prefeitura de Ibiraci está investindo para que o pessoal que está nas ações de aprendizado esteja preparado para fazer apresentações especiais do Carnaval 2020 na cidade.

Neste sentido, segundo o coordenador do Projeto André Dutra, a Prefeitura está cedendo transporte para que o grupo se integralize com o grupo da Escola de Samba Ases do Ritmo, de Franca, uma vez por semana na vizinha cidade.

Assim o GPI (Grupo de Percussão Ibiraciense) como é chamado, vai ganhando experiência e preparando-se para uma belíssima apresentação no Carnabira 2020.