IBIRACI RECEBE MAIS UM EVENTO INÉDITO: SEMIFINAL DO MUNDIAL DE SOM AUTOMOTIVO, TUNING E REBAIXADOS

A Prefeitura de Ibiraci através do Departamento de Cultura e Patrimônio Histórico realizará mais um evento de relevância, trazendo para a cidade a etapa semifinal do Campeonato Mundial de Som Automotivo, Tunning e Rebaixados, que ocorrerá no próximo dia 17 de novembro, das 10h às 18h, na Praça Derval Ramos (CIEL).

A entrada será 1 kg de alimento não perecível que por iniciativa do Prefeito Tonin Garcia terá sua arrecadação destinada às entidades assistenciais da cidade.

Ao mesmo tempo, no dia do evento, a arrecadação com a locação dos espaços- pontos da Praça de Alimentação será destinada às entidades Asilo Aísa Rodrigues e Ascom.

Como haverá Praça de Alimentação instalada no CIEL,  por conta disso, a exemplo de outros eventos, será proibida a entrada no recinto com bebidas.

O evento é um grande sucesso de público e participantes por onde passou e a medição oficial ficará por conta da MTM World – Arena Challenger Unlimited.