NESTE SÁBADO TEM CHEGADA DO PAPAI NOEL E ORQUESTRA DE VIOLA CAIPIRA. NO DOMINGO SERÁ A VEZ DOS GRUPOS DO “TALENTOS DA TERRA”

Ibiraci viverá mais um final de semana com muita música no sábado (dia 07), a partir das 20h e no domingo (dia 08) a partir das 12h30, na Praça Raul Soares, com a 3ª Edição do “Arte & Cultura, com entrada gratuita para todos os moradores da cidade e os visitantes, tanto no sábado, quanto no domingo.

No sábado, dia 07, a partir das 20h haverá a inesquecível apresentação das Orquestra de Viola Caipira, com um repertório que têm chamado a atenção da todos os moradores de cidades do sul/sudeste do Estado onde tem se apresentado.

Logo em seguida haverá a chegada do Papai Noel, cuja visita é imensamente esperada por todos as crianças e adultos, que distribuirá brinquedos para todas as crianças presentes.

Para coroar a visita do “bom velhinho”, a Prefeitura também preparou a inauguração da Arvore de Natal, que ficará na Praça Raul Soares durante todo o período de Natal e Ano Novo.

Em seguida, para finalizar com “chave de ouro” a grande noitada teremos um show todo especial com a Banda Swing Mineiro,

NO DOMINGO

No domingo a festa começará mais cedo, às 12h30, no mesmo local: Apresentação das Oficinais Culturais do Projeto “Talento da Terra”, onde jovens e adultos, de todas as idades, mostraram seu talento como “Coral do Probrig”, Violão, Contrabaixo, Bateria Acústica e Carron, Técnica Vocal, Percussão Carnavalesca, Baby Class e Ballet Clássico, Fazendo Arte na Escola, Acordeom, Dança de Salão, Passinhos de Flash Back, Desenho e Pintura e um inédito show dos professores do “Projeto Talento da Terra”.

NO DOMINGO

O Show de Domingo também terá “Feiirinha de Adoção de Cachorros do Abrigo do Ronaldinho”, além de doação de “Doação de Livros Diversos”.