NOVA PONTE DO RIBEIRÃO DO OURO NA REGIÃO DO CAPIM BRANCO ENTRA NA FASE DE CONCLUSÃO

O Prefeito de Ibiraci Tonin Garcia visitou na manhã desta segunda-feira (04/11) as obras de reconstrução da ponte sobre o Ribeirão do Ouro na região do Capim Branco que recentemente foi destruída pelas chuvas. No local, o prefeito constatou que os serviços custeados pela Prefeitura estão em fase de conclusão graças aos esforços da equipe da SESURB que foi deslocada para os serviços.

Depois da finalização das obras de concretagem da cabeceira da ponte já estão sendo colocadas as vigas e em seguida será feito o acabamento com elevação do leito de rolamento da estrada que terá ao menos um metro de aterramento para sustentação.

“Trata-se de uma obra de vulto que tem ótima qualidade tanto em sua concretagem como no serviço de sustentação. A ponte passa a ser uma obra definitiva, para suportar o tráfego pesado que existe naquela região de grande importância para a economia de Ibiraci. A qualidade do serviço da equipe mostrou o acerto da decisão de nossa administração em confiar este trabalho à equipe do SESURB”, registrou o prefeito Tonin Garcia.