Parceria entre Prefeitura e Polícia Militar de Minas Gerais formam alunos do Proerd

O Proerd formou na semana passada, sexta-feira, 15 de dezembro, 76 educandos de nossa cidade, sendo 16 alunos do 5° ano da Escola Municipal José Flávio de Freitas e 60 alunos de duas turmas de 7° ano da Escola Estadual de Ibiraci. O evento aconteceu na Quadra Poliesportiva Manoel Saturnino Andrade.
O Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), teve como instrutor o Soldado PM Lennon e teve como finalidade ensinar aos estudantes habilidades para tomada de boas decisões e ajudá-los a conduzir suas vidas de maneira segura e saudável.
Estiveram presentes as seguintes autoridades:
  • Sr. 1° Tenente PM Rodrigo Borges Batista, respondendo pelo comando da 246° CIA da Polícia Militar de Cássia/MG – representando o Sr. Major PM Daniel Cardoso Ladeira, Subcomandante do 12° Batalhão da Polícia Militar de Passos/MG.
  • Sr. 2° Tenente PM Felipe Milagres Santana – Comandante do 2° Pelotão da Polícia Militar de Ibiraci/MG.
  • Sr. Soldado PM Lennon Oliveira Duarte – Instrutor do Proerd no Município de Ibiraci/MG.
  • Sr. Juliano Peixoto Neves – Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, representando o Prefeito Ismael Silva.
  • Sra. Elisangela Soares – Diretora da Escola Municipal José Flávio de Freitas.
  • Sr. Átila Pinto Fernandes – Diretor da Escola Estadual de Ibiraci.
  • Sra. Nilva Alvarenga – Secretária Municipal de Educação.
  • Sra. Simone Clausing – Coordenadora Municipal de Educação.
  • Sr. Walneir Pinto Silva – Vereador de Ibiraci.