PREFEITO TONIN GARCIA E VEREADORES RECEBEM EM BELO HORIZONTE VEÍCULO PARA SAÚDE

Neste dia 17 de Maio, através de uma indicação do deputado Emidinho Madeira em solenidade que ocorreu no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, o Prefeito Tonin Garcia recebeu das mãos do Governador e do Deputado a chave de um veículo 0 Km, Chevrolet Spin de 7 lugares. Tonin Garcia juntamente com os vereadores Bichinho Pintor, Maeli, Chico Brandão e Juninho Fumaça, participaram do ato onde o Prefeito atendendo ao pedido dos vereadores destinou o veículo para atendimento no Bairro Rural da Lage. Com esse novo veículo os moradores da Lage e região, ficarão servidos de uma forma melhor no transporte de pacientes. O Prefeito também destinou o veículo Palio que antes fazia esse trajeto para servir ao PSF da Lage nas visitas da equipe às residências e na zona rural. Esta é mais uma ação da prefeitura para dar um melhor atendimento na área da saúde a toda população do bairro.