Prefeitos presentes na Assembleia da AMEG

O prefeito Ismael S. Cândido esteve reunido com prefeitos de 12 cidades do Sul de Minas. Na ocasião foram tratados diversos assuntos, entre eles:

• Aprovação do programa SIM com serviço de inspeção dos produtos de origem animal feiro pela AMEG;
• Estudo de como aumentar a receita do ICMS Ecológico;
• Criação do PROCON regional para apoiar os PROCONs locais e realizar sanções;
• Início das licitações em conjunto, visando redução de custos e excelência de produtos e serviços.
Além disso, o prefeito solicitou:
• Permanência de um delegado e um investigador fixo em Ibiraci, pois, hoje eles atendem várias cidades e, para melhorar a segurança em nossa cidade, isso se faz necessário;
• Permanência de um vistoriador de veículos para que os carros possam ser emplacados em nossa cidade e que a receita advinda do IPVA permaneça em Ibiraci.

Sem dúvida, foi uma reunião que trará benefícios para todas as cidades envolvidas