PREFEITURA CEDE 4 ÔNIBUS PARA TORCIDA DO SEIS DE ABRIL IR Á CORRIDA EM RIBEIRÃO CORRENTE

A Prefeitura de Ibiraci anunciou que quatro ônibus da frota municipal serão cedidos para levar a torcida do Clube Hípico Seis de Abril para a primeira corrida das finais do Campeonato Hípico 2019 que acontece neste domingo, às 15h, no Estádio Hípico da Estância Antônio Montanher, em Ribeirão Corrente.

O Clube Hípico Seis de Abril inicia a busca pelo título da temporada com o mando invertido, de acordo com o decidido em reunião na semana passada entre os dois times e a Liga das Corridas Hípicas Regionais.

Ao longo das semifinais e agora, nas finais, a Prefeitura de Ibiraci tem cedido ônibus para transportar a torcida, o que significou um incentivo a mais aos cavaleiros que representam a cidade e tiveram uma grande arrancada na fase decisiva, vencendo por duas vezes, nas semifinais, o bicampeão CH de Cássia.

Os ônibus cedidos pela Prefeitura sairão às 12h30 da Praça Raul Soares, defronte à Igreja Matriz.