PREFEITURA DE IBIRACI PROGRAMA COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS, DIA 12 DE OUTUBRO, NO CIEL

No dia 12 de outubro, sábado, das 13h às 17h, a Prefeitura de Ibiraci realizada a Festa do Dia das Crianças na Praça Derval Ramos Filho – CIEL – com diversas atrações para homenagear os pequeninos da cidade.

Vários brinquedos de recreação infantil serão montados no CIEL como pula-pula, piscina de bolinha e escorregador, além da distribuição de algodão doce, pipoca e sorvete americano, além da pintura facial das crianças e brincadeiras e jogos recreativos com monitores da Prefeitura.

Outra atração que com certeza agradará a criançada será a presença de personagens de desenho animados e histórias infantis.

A Prefeitura está realizando o evento e contando com a parceria da Associação da Comitiva Amigos de Ibiraci (pessoal da Queima do Alho), Associação da Comunidade Negra e Associação das Folias de Reis de Ibiraci.

“Será um dia inteiramente voltado para as famílias ibiracienses e esperamos contar com a presença de todos nesta comemoração pelo Dia das Crianças”, disse o Prefeito Tonin Garcia.