Prefeitura e Secretaria de Ação Social realizam atividades voltadas ao mês Janeiro Branco

Na manhã desta quarta-feira, 24 de janeiro, aconteceu um encontro no CATI (Centro de Atividade da Terceira Idade) para falar a importância do mês Janeiro Branco, mês dedicado aos cuidados com a saúde mental. De início a Professora de Educação Física Deise Chagas realizou atividades de alongamentos com os presentes, na sequência a Secretária Municipal de Ação Social e Desenvolvimento Humano Ana Maria Alves Borges falou da importância da conscientização do mês Janeiro Branco, dando seguimento ao evento foi à vez da Psicóloga do CRAS Virgínia Lima abordar o tema do mês Janeiro Branco com uma brilhante palestra e diversas dinâmicas.

Os presentes então realizaram uma caminhada nas ruas da cidade, parando na Prefeitura Municipal, onde o Prefeito Ismael Cândido parabenizou a iniciativa e ressaltou a importância dessa conscientização. Após a caminhada aconteceu um momento de YOGA com Virginia Dale podendo oferecer melhoras na parte física do corpo, mental e espiritual. Ao final foi servido um delicioso café aos presentes.