PREFEITURA FAZ MANUTENÇÃO E MANTÉM ESTRADAS DO ALTO DA SERRA E FURNAS DOS TAVEIRAS MAIS SEGURAS

A Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente da Prefeitura de Ibiraci realizou recentemente uma série de serviços de manutenção e limpeza nas estradas rurais.
Desta vez, dentro da programação de manutenção permanente das vias municipais, foram atendidas as regiões do Alto da Serra e das Furnas dos Taveiras. Entre os serviços realizados pela Secretaria, foram retirados galhos que atrapalhavam o trânsito, elevada as laterais das estradas e colocado tubos para drenagem e escoamento das águas das chuvas. O Prefeito Tonin Garcia, ao comentar os serviços realizados naquelas duas regiões, destacou que a manutenção das estradas rurais objetiva garantir tanto aos produtores quanto aos trabalhadores rurais, estradas seguras e bem conservadas em toda zona rural do Município.