PREFEITURA INICIA RECUPERAÇÃO DE OBRAS NAS RUAS 6 DE ABRIL E CORONEL TIMÓTEO

A Prefeitura de Ibiraci esteve na manhã da segunda-feira (26/11) com a presença do Prefeito Tonin Garcia e os secretários municipais, observando as condições das ruas que estavam com a cabeceira na Ponte da Rua 6 de Abril e na Ponte sobre a Rua Coronel Timóteo, danificadas após as fortes chuvas que caíram sobre a cidade.

As duas pontes sofreram com as fortes chuvas que caíram sobre a cidade e tiveram suas cabeceiras danificadas, ameaçando o asfalto daquelas duas vias.

Assim, o Prefeito Tonin Garcia, na ponte da Rua 6 de Abril, determinou que o serviço fosse feito de imediato, pois o serviço já estava bem adiantado e agora sofreu com todo o dano causado pelas chuvas.

Já na Ponte da Rua Coronel Timóteo, a mesma coisa obra está sendo feita já que os serviços vão ganhar o reforço de sustentação.

Os dois serviços, tanto na Rua 6 de Abril quanto na Rua Coronel Timóteo estão sendo feitos com recursos próprios da Prefeitura, destacou o Prefeito Tonin Garcia.