PREFEITURA RETIFICA EDITAL E ALTERA DATA DO CONCURSO PÚBLICO

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBIRACI EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2019

RETIFICAÇÃO 01/2020
O Prefeito de Ibiraci-MG, no uso de suas atribuições legais, retifica o Edital 002/2019, referente ao Concurso Público de Provas e Títulos para preenchimento de vagas no Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Ibiraci-MG, na forma que se segue:

Considerando o ítem 10.2 do Edital 002/2019: “Caso o número de candidatos inscritos exceda a oferta de locais (espaço físico) adequados nos estabelecimentos de ensino disponíveis do município de Ibiraci, a Prefeitura de Ibiraci reserva-se o direito de modificar as datas prováveis para realização das provas.”

I – FICA ALTERADO o item 10.1. do Edital 002/2019, conforme abaixo:
10.1. As provas deste Concurso Público serão aplicadas na cidade de Ibiraci no dia 01 (primeiro) de fevereiro de 2020. O dia, horário e local serão definidos no Cartão de Inscrição.

II – FICA ALTERADO o item 4.25. do Edital 002/2019, conforme abaixo:
4.25. No caso de alteração da data prevista para realização da prova a solicitação da devolução da taxa deverá ser entregue, em até 09 (nove) dias anteriores à nova data de realização das provas.

OS DEMAIS ITENS DO EDITAL PERMANECEM INALTERADOS, regendo todos os demais direitos e deveres do candidato advindos da presente retificação.

Ibiraci (MG), 07 de janeiro de 2020.

(a) ANTONIO LINDENBERG GARCIA – PREFEITO DE IBIRACI