PREFEITURA SUSPENDE EDITAL DE LICITAÇÃO PARA INSTRUMENTOS MUSICAIS E ACESSÓRIOS

O Setor de Licitações da Prefeitura de Ibiraci comunicou o cancelamento de todo o processo licitatório (concorrência) que seria destinado à contratação de instrumentos musicais destinados às Oficinas Culturais e para a Banda Marcial coordenadas pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.

CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL DE SUSPENSÃO

Segundo a decisão já publicada no site oficial do Município na aba respectiva dos procedimentos licitatórios, a suspensão ocorreu em virtude de recurso interposto e protocolado em nome da empresa Luiz Antônio Peixoto – EPP.

Maiores informações podem ser obtidas diretamente no site/portal do Município, na aba “Licitações” ou pelos fones: 35-3544.9708, 3544-9723 e também 3544.
9751.