PREVENÇÃO ÀS DROGAS FOI TEMA DE PALESTRA COM ALUNOS DAS OFICINAS DO CRAS IBIRACI

O Centro de Referência da Assistência Social – CRAS – da Prefeitura de Ibiraci promoveu na terça-feira (01/10) palestra sobre “Drogas” com o Coordenador da ASSOREV – José Márcio Alves – Marcinho -, e reunindo alunos das Oficinas do CRAS.

Foi uma palestra muito produtiva, onde o palestrante Marcinho e os alunos interagiram sobre o importante tema.

Ao final aconteceu apresentação musical que emocionou a todos os participantes do evento.

O Prefeito de Ibiraci Tonin Garcia, ao falar sobre o encontro destacou mais uma vez a importância desses encontros e palestras no combate ao uso de drogas.

Para o prefeito, as práticas proporcionadas a partir das palestras realizadas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, são muito importantes para que a comunidade e em especial os jovens estejam preparados para enfrentar os desafios do dia a dia.