SECRETARIA DE OBRAS INTENSIFICA SERVIÇOS DE “TAPA BURACOS” EM TODA A CIDADE

O Prefeito de Ibiraci, Tonin Garcia, esteve reunido com seu secretário de Obras, Alexandre Donizete Pereira definindo detalhes de mais uma etapa da “Operação Tapa Buracos” em diversas ruas da cidade e que elas sejam feitas de forma sistemática e de forma urgente em virtude dos muitos estragos que têm sido causados pelas chuvas intensas na cidade

“Estas chuvas tem ocasionado muitos problemas principalmente nas ruas asfaltadas há mais tempo, trazendo muitos transtornos à toda população” disse o Prefeito ibiraciense.

“A constância das chuvas tem sido intensa na cidade e é impossível a execução constante deste trabalho, pois está chovendo todos os dias”, disse o Secretário Alexandre Pereira.

Mesmo assim, segundo ele, na estiagem a equipe tem trabalhando por na execução dos serviços na medida do possível.

Uma das primeiras áreas onde o serviço de tapa buracos começou foi no Bairro Alto da Boa Vista e na região central e na medida do possível todos os bairros serão atingidos.