SEIS DE ABRIL DE IBIRACI COMEMORA TÍTULO INÉDITO DAS CORRIDAS HÍPICAS COM GRANDE FESTA DA PREMIAÇÃO

Coroando uma parceria de sucesso, a Prefeitura de Ibiraci e o Clube Hípico Seis de Abril comemoraram neste domingo (29/09) a parceria de sucesso que culminou com a conquista histórica, após 33 anos, do Título de Campeão das Corridas Hípicas Regionais, temporada 2019.

O Prefeito de Ibiraci, Tonin Garcia, e sua equipe estiveram presentes ao evento para homenagear os campeões, oferecendo toda a estrutura para a histórica comemoração que reuniu a diretoria do Seis de Abril, cavaleiros e torcedores numa festa que contou com muita música e alegria de todos.

Após vencer duas corridas das finais contra o CH Ribeirão Corrente, o Clube Hípico Seis de Abril de Ibiraci conquistou o campeonato da temporada 2019 da Liga das Corridas Hípicas Regionais.

A segunda partida da final entre os dois times ocorreu no domingo (15/09) no Estádio Hípico de Ibiraci quando o time da casa bateu o adversário por uma diferença de pontos (426 a 384).

“Destacamos aqui os esforços de toda a diretoria e dos cavaleiros que contaram com total apoio da Prefeitura durante este campeonato, inclusive com cessão de ônibus para as partidas decisivas”, disse o Prefeito Tonin Garcia.

O “Seis” como é carinhosamente chamado o clube, teve uma arrancada fundamental, na hora certa, na reta final do 2° turno, quando venceu o CH Cássia, que havia dominado o 1º turno e grande parte do returno, mas não resistiu à boa atuação de cavalos e cavaleiros na reta final.