SESURB RESOLVE PROBLEMAS DE ALAGAMENTO E ASFALTO DETERIORADO EM VÁRIOS PONTOS DA CIDADE

O Prefeito de Ibiraci, Tonin Garcia, determinou à Secretaria de Serviços Urbanos – SESURB – em reunião com o titular da pasta, Alexandre Donizete Pereira, que fosse feita a recuperação de vários pontos de asfalto que estão deteriorados na malha urbana da cidade.

O Secretário Alexandre apresentou um relatório informando ao Prefeito Tonin, a existência de vários pontos de asfalto danificados por toda a cidade que precisariam ser recuperados devido a pontos de depressão causando situação de água parada, provocando alagamentos e situações de mau-cheiro e com ameaças de criadouros de mosquito da dengue.

Segundo o relatório, há pontos que estão sem conservação há mais de 13 anos, passando sem resolução pelas últimas administrações, apesar de terem sido alvo de constantes queixas dos moradores questionando a falta de ação, mas que nunca tiveram respaldo.

“Com o sinal verde do Prefeito Tonin Garcia, finalmente podemos resolver estes problemas, que como mostram as imagens feitas pela SESURB precisam mesmo de uma solução”, disse Alexandre.

Segundo ele, as obras já começaram pelos pontos mais críticos no bairro Alto da Boa Vista, na Rua Izabel Demétrio e na Travessa Castelo Branco onde a enxurrada invadia a residência de uma moradora o que foi resolvido, como se pôde perceber nas últimas chuvas que caíram na cidade.