TRENZINHO DA ALEGRIA FARÁ PASSEIOS GRATUITOS NA FESTA DAS CRIANÇAS NESTE SÁBADO

Além de todas as atrações anunciadas para a Festa do Dia das Crianças, neste sábado, na Praça Raul Soares, o Departamento de Cultura e Patrimônio Histórico da Prefeitura de Ibiraci informou que o Trenzinho da Alegria estará fazendo passeios gratuitos pela cidade durante o período do evento, que acontece das 15h às 17h na Praça Raul Soares (Matriz).

Os pontos de saída serão nos seguintes locais:

• Quadra da saída para Cássia no Bairro Rosário.

• Do Poliesportivo Manoel Saturnino, ao lado do CIEL

• Quadra do Bairro Santa Helena

• Posto Santo Antônio, no Bairro Ipiranga, saída para Franca.

• Ginásio Estadual do Bairro Alto da Boa Vista.

A Festa das Crianças acontece neste sábado, das 13h às 17h na Praça Raul Soares – defronte à Matriz – com diversas atrações para homenagear os pequeninos da cidade.

Vários brinquedos de recreação infantil serão montados a Praça Raul Soares como pula-pula, piscina de bolinha e escorregador, além da distribuição de algodão doce, pipoca e sorvete americano, além da pintura facial das crianças e brincadeiras e jogos recreativos com monitores da Prefeitura.

Outra atração que com certeza agradará a criançada será a presença de personagens de desenho animados e histórias infantis.

A Prefeitura está realizando o evento e contando com a parceria da Associação da Comitiva Amigos de Ibiraci (pessoal da Queima do Alho), Associação da Comunidade Negra e Associação das Folias de Reis de Ibiraci.