VEJA IMAGENS DO 8º ENCONTRO DE COMPANHIAS DE REIS EM IBIRACI

O Departamento de Cultura e Patrimônio Histórico da Prefeitura de Ibiraci realizou, mais uma vez com absoluto sucesso, o 8º Encontro de Companhia dos Santos Reis que aconteceu nos dias 28 e 29 de setembro no Barracão da Festa de Maio.

No primeiro dia (28) após recepção feita pelo Prefeito de Ibiraci, Tonin Garcia, aconteceu a parte musical do evento com a dupla Beto Santos & Mariel e Pedro Paulo & Paulo Vitor.

No segundo dia, 29, houve a programação cultural dos Santos Reis e a participação especial de Adriano Silva.

No período da manhã, às 09h, aconteceu a recepção às Companhias que participaram do evento e meia hora depois começaram as apresentações das companhias convidadas.

Realizado pela Prefeitura o Encontro foi organizado pela Associação das Companhias de Santos Reis de Ibiraci, presidida por Ozório Joaquim dos Santos.

Veja imagens no Facebook Prefeitura de Ibiraci